domingo, 23 de agosto de 2009

Ódio-Pessimista


     Criado submerso no ódio liquefeito,
     Ensinado pelos demônios do inconsciente humano,
     Guardo um profundo rancor em meu peito,
     Fruto da pura decadência de um animal tirano.
     Guiado pela minha mente que se materializa
     No mal dos pesadelos ansiados pela noite,
     Viajo sob as sombras da carnificina,
     Onde pretendo destruir-me com minha própria foice.
     Procuro a luz nos pontos onde não consigo alcançar,
     Demonstrando mais um mal do ser humano, que é não saber procurar.
     E sem quem ou o que recorrer,
     Os anjos sem face dizem-me: você deve morrer.
     As profundas feridas da vida
     Frequentemente fazem-me querer desistir,
     Com inimagináveis perfurações, sinto minha alma sem ordem fluir.
     Consequentemente, minha imagem é distorcida.
     Mesmo sabendo que meu futuro é desaparecer,
     O que me preocupa é o fato de que ainda mais terei de sofrer.
     Mas não importa o quanto perguntem por que continuo caminhando,
     A minha resposta será: eu também amo.

Um comentário: